7 de abril de 2012

Será que chegou a hora da Apple cair do trono? Creio que não.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/google-tablet-superbarato-chega-so-em-julho/
Quando saiu a notícia que a Google iria fabricar tablets e vendê-los, achei que demoraria no mínimo um ano pra que isso saísse do papel. Eis que surge a notícia que o Google Tablet só sai em Julho e disseram que estava programado pra sair em Maio.


Eu acho bem maneiro a Google estar entrando no mercado de tablets, mas fico um pouco receoso, já que temos produtos tão bons como o iPad e o Galaxy Tab. Mas espero que a Google venha com algo novo, pra que abra o mercado pra ela.

Pelo jeito o hardware foi desenvolvido pela Asus. E eu costumo acreditar no potêncial que a marca têm. Só pra se ter uma ideia - posso estar totalmente enganado - quem surgiu com a idea de netbooks foi ela, com seu Asus eeePC.

Ainda não tenho mais detalhes do aparelho, mas o jeito é esperar pra ver se sai mais alguma coisa. Há um tempo atrás eu meio que fechava o olho e gostava de tudo que a Google lançava, sem nem ver o que era. Mas tem algumas pequenas furadas que ela vem cometendo, que já não tô tão cego assim. Não estou falando do Google+, que pra mim foi uma das melhores coisas que ela fez até o momento.

Mas eu acho difícil surgir algum tablet que venha desbancar o iPad. Embora eu não goste muito do modelo mega-proprietário que eles seguem, tenho de concordar que o hardware do aparelho e o sistema são muito bons.

Um comentário: