14 de abril de 2012

Eae, realmente gostou do novo layout do Google Plus?

Minha tela do Google+ sem filtros. Quiser circular essa galera, tá de boa.

Como sabem, nessa semana o Google Plus mudou sua interface. Reestilizou todo o arranjo dos ícones e aparência, porém teoricamente não mudou nada em sua performance e funcionamento.

Na pesquisa que fiz no post, tive uns 10 votos e nenhum deles achou que a nova versão estava ruim. Todo mundo ou gostou ou adorou. Realmente, também achei a interface nova bem legal, com o chat ao lado que nos empurra à trocar ideia com quem estiver online. Todo o visual clean também ficou legal. Mas nem tudo são flores.

Vários usuários com quem converso e eu também tem reparado alguns "bugs" nesse novo layout. Embora muitos digam que isso é comum quando é novo, eu fico um pouco incomodado. O principal bug que falo, é da Stream. Ultimamente não tenho muita confiança no filtro que ela está fazendo pra mostrar os posts.

No layout anterior, ela mostrava os post de pessoas que eu mais interagia e mostrava o tempo todo. Agora parece que dá preferência pra quem eu nem falo e tem horas que parece que ela congela. Para de mostrar os posts novos e ao dar refresh aparecem vários que não apareceram antes.

Eu até comecei à circular muita gente que não conheço pra movimentar minha Stream, pois gosto dela movimentada. Até mudei a linguagem para o inglês, pois a gente sabe que lá é mais completo em alguns detalhes e que as atualizações costumam chegar lá primeiro.

Sou um cara que gosta muito de atualizações. Sempre que surge uma nova mudança, eu corro atrás pra ver. Gosto sempre de ter meu sistema tudo na última versão. E gostei muito quando o Google Plus mudou. Não sou uma pessoa que liga muito na aparência. Embora ela tenha ficado bem bonita, eu ligo mais para a funcionalidade das coisas. E dessa vez a Google me deixou um pouco chateado com esses bugs.

Sendo assim se for pra escolher, eu que gosto de tudo na última versão, escolho o layout anterior que não tinha nenhum bug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário