27 de março de 2012

Iniciando

Tava pensando em criar um blog novo. Já tenho um blog, mas com o tempo ficava medindo toda hora a quantidade de visitas, quantos cliques no Adsense, etc. O espaço passou a ficar muito trancado à estatísticas.



Acho que a primeira coisa que se faz quando se cria um espaço na rede é se apresentar. Meu nome é Richard, sou estudante de Redes de Computadores e Sistemas de Informações, e um eterno apaixonado por tecnologia e informática ao todo. Sou católico e levo minha religião bem à sério, então não venham com piadinhas "polêmicas". Quanto à esportes, pratico surfe e mais nada. Não sou grande fã do futebol brasileiro, prefiro o Football que os gringos jogam. Sou torcedor do "grande" San Diego Chargers.

Acho que num tem mais nada à falar de mim não. Apenas comentar que sou um usuário que adora os produtos da Google e não tanto assim dos da Microsoft - Apple até passa. Tenho contas em várias redes sociais, mas a que mais uso no momento é o Google+ (73% segundo o Klout). Daí saiu o nome.

Queria algo bem simples e que seja fácil de lembrar. No Google mais temos um sistema parecido ao do Facebook pra dizer que gostamos de algum post. A gente dá "mais um" (+1). E pretendo fazer com que esse blog seja diretamente linkado com a rede.

Então acho que o que tinha de dizer foi dito. Ah só mais uma coisa. Tenho que restringir um pouco a temática. Senão vai ficar a maior farofa aqui.

Sou um cara que gosta muito de tecnologia em geral. Mas também gosto da cultura nerd, de assistir filmes, séries e de ler um bom livro. De início vou tentar restringir de início apenas à assuntos que envolvam tecnologia, mas que não prometo que não irei escrever sobre outras coisas.

Enfim, por hoje é só.

Ah, me circula no G+ se for usuário: Richard Rosario.

2 comentários: