4 de novembro de 2013

Saiu o Nexus 5 e fiquei em silêncio

O Google Nexus foi lançado e eu nem comentei nada sobre ele. A maior parte das informações sobre o aparelho já foi vazado por sites especializados e outros. Ele virá com Android 4.4 (Kit Kat) e um bom hardware, mas que não me impressionou muito.

Eu fiquei num frenesi ao saber que iria ser lançado o Nexus 5 ainda este ano. Logo nos primeiros rumores, ouvia-se dizer que poderia ser da marca Motorola. Mas a Motorola lançou o Moto X e ficamos mais um ano com a LG. Sei que o Nexus 4 é um excelente dispositivo, mas imagino que a Motorola tem muito mais expertise para desenvolver algo pra deixar qualquer um de queixo caído.


A câmera de 8 MP, que é a mesma resolução que eu tinha no meu Xperia Neo, mas claro que tem suas diferenças. Acredito que em assuntos que envolvam câmera, a Sony discutivelmente é a que mais possui experiência.

Mas sobre as inovações, acho que a gente que lê muitas notícias, fica esperando algo que vá nos surpreender. E esse Nexus 5 foi tudo, menos surpreendente. Digo no sentido que já sabíamos de praticamente todos os aspectos (inclusive aparência).

Nesses momentos que eu gostava das apresentações de produtos do Steve Jobs, que até o momento do palco, não se sabia absolutamente nada sobre o dispositivo. Mas hoje em dia, até a Apple não escapa, como vimos com o iPhone 5S e 5C foram também muito expostos à revelações de detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário