30 de outubro de 2012

Duolingo para a gente que fala português!

Hoje o blog oficial do Duolingo postou dizendo que a versão beta do seu site em português já está no ar. Quem é mais ligado no site, sabe que já tá no ar tem alguns meses e já tem bastante usuários por lá. Mesmo assim, vale pra quem não acompanha o site.

Duolingo é uma espécie de plataforma de estudo e ensino de várias linguagens. Sei que já existe o Livemocha pra cumprir isso. Mas o Livemocha é pago em partes e tem suas características. O Duolingo é bem bonito e até onde eu estudei, bem prático.

Tempos atrás, quando foi lançado o site, eles publicaram o vídeo do serviço, dizendo que queriam algo um pouco (só um pouco) difícil de alcançar: Traduzir toda a internet. É claro que é algo muito estratosférico pra eles, mas a ferramenta de tradução deles é bem eficaz.

Veja o vídeo abaixo, crie conta no Duolingo, e tente me derrotar lá no site. Sou o bicho!

Um comentário:

  1. Eu criei um perfil no Livemocha há um século atrás, mas nunca usei rsrs ...


    Off topic:


    Eu tô querendo saber como instalar CyanogenMod no Xperia. Qual tutorial o Google+er usou? Me passa o link? :-)

    ResponderExcluir