10 de abril de 2014

Chats do Facebook agora obrigatório no app do Messenger

    Esses dias estava conversando com meu irmão, que é usuário muito presente no Facebook, o motivo dele não utilizar o app do Messenger no celular, e preferir usar o app do Facebook para responder mensagens. Ele dizia que considerava o messenger muito pesado e que ocupava um espaço grande na memória do smartphone.
    Eis que me sai uma notícia que o aplicativo do Facebook não irá mais funcionar para mensagens da rede social, ficando isso como exclusividade ao app do messenger. Imagino que não só meu irmão como várias pessoas, não gostam do aplicativo. Mesmo assim terão que instala-lo se quiserem continuar trocando mensagens do chat no celular.
    Na época que tava com meu smartphone, eu não tinha nem o aplicativo do Facebook instalado. Achava o aplicativo muito cru, e a versão web já me atendia bem. Mas vi a nova versão do Facebook e achei bem bonita. Gosto de interfaces simplistas, vide o aplicativo do Twitter que é excelente.
    Enfim, não acho uma boa jogada, mesmo entendendo o que eles queriam fazer. Algo como centralizar as mensagens no app e talvez posteriormente o aplicativo gerenciar tudo, inclusive SMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário