27 de março de 2013

Porque quando se fala de Facebook, o pessoal do Google+ considera uma ofensa?

Tenho começado à organizar as coisas lá pelo Facebook. Como sabem, sou muito ativo no Google+ e defendo muito ele. Minha vontade é que todos que eu conheço o usem e fiquem por lá, mas não é bem assim que as coisas são.

Será que não posso viver com as duas?
Uma das coisas que tem me chamado atenção pela rede do Zuckerberg, é a organização dos interesses. Sei que isso tem desde o início, mas eu nunca tive oportunidade de mexer bem. Dá pra adicionar filmes que você viu e que você quer ver. Adicionar livros, séries, etc.

Sei que isso pode ser uma invasão de privacidade, pois na verdade é. Mas isso pode lhe trazer algo de útil também, como amigos com o mesmo interesse, ou uma propaganda relevante. A escolha é sua.

Isso parece meio trairagem escrever sobre o Facebook enquanto eu defendo tanto o Google+. Eu particularmente já tô cansado de discutir qual é melhor, sempre que falo alguma coisa sobre o Facebook. Toda vez que a palavra Facebook é citada, mil fanboys vem falar que o Google+ é muito melhor. Parece até que ficam monitorando esse termo.

Um comentário: