27 de março de 2013

Programe que você vai se tornar o próximo milionário!

Vocês viram a história do camarada que ficou milionário após vender sua criação para o Yahoo? Ele desenvolveu um aplicativo pra ler notícias? Não sei ao certo qual o intuito do aplicativo, mas sei que ele tem apenas 18 anos e já está numa boa posição.

Já tem uma característica pra ser gênio da informática: cara de doido.

O Yahoo depois da nova direção executiva da Marisa Mayer, ele tenta de todas as formas ressurgir das cinzas. Eu já tentei várias vezes usar seus serviços, mas me parece tão anos 2000. Meio cru, sem muitas funcionalidades bacanas. Acho que ainda o que há de bom por lá é o Flickr, que nem é feito pela própria Yahoo, foi comprado.

Posso morder minha língua daqui uns anos, mas não vejo o Yahoo subindo assim do nada e retomar o lugar que ele já teve tempos atrás. Pode ficar bom, mas não tem chance de concorrer com os grandes da web hoje em dia.

Quanto ao mini milionário: viu. É só programar que você consegue ficar rico!

(ia colocar um alerta de ironia em cima, mas acho que deu pra pegar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário