20 de fevereiro de 2013

Google Glass: Eu quero um agora!

Hoje acabou de sair mais um vídeo demonstrativo do Google Glass. Apresenta algumas funcionalidades que já vimos como hangouts, vídeos, fotos, etc. Mas tudo é mostrado de forma mais fluida e interessante. Acho que todos que viram esse vídeo, estão desejando um nesse momento.


Postei isso no meu perfil:

Acredito que quando lançar o Google Glass, quem não tiver algo do tipo será passado pra trás. Vai ser algo como é o celular hoje, quem não tem (ainda existe?)...

2 comentários:

  1. Sinceramente eu fico com os dois pés atrás com essa "inovação" da Google, por enquanto o óculos mágico da empresa é só marketing. #MinhaOpinião :-)

    ResponderExcluir
  2. Também acho que seja uma jogada de marketing imensa e que não traz tanta inovação assim. Mas todo o conteito de óculos digitais é muito fascinante pra mim. Torço pra que várias empresas também lancem seus óculos e que isso se torne comum.

    ResponderExcluir