5 de abril de 2012

Ainda quero apresentar um trabalho com o auxílio do Kinect.

http://meiobit.com/98861/esquea-dancing-han-isso-sim-magia-com-kinect/
Cara, quando eu vi esse vídeo, fiquei maluco. Muito interessante como ele cria uma apresentação que deixa todos de boca aberta. Parece que ele tá usando um Kinect, um PC e uma câmera pra criar os efeitos.


Cardoso escreve no post que já pode ser um vislumbre de apresentações corporativas. Fiquei viajando em como seria ver uma daquelas palestras motivacionais que eu já acho um barato. Vendo esses vídeos, já fico pensando que estamos a um passo de termos efetivamente animações holográficas acessíveis.

Só acho que pra esse tipo de coisa acontecer, o sujeito que iria apresentar uma palestra, vai precisar contratar alguma pessoa pra fazer as animações pra ele. Hoje no PowerPoint nós mesmos fazemos nossos trabalhos. Pois essa forma de apresentação parece ser um pouco complicada de fazer. A não ser que os mecanismos de produção fiquem extremamente fáceis de usar.

2 comentários:

  1. Lembrei da minha primeira apresentação no PowerPoint em um trabalho de ciência política, usei todas firulas possíveis kkkkkk... O que vai dar de neguinho dando uma de James Cameron apresentando trabalho com esse bagulho kkkkkk

    ResponderExcluir