6 de abril de 2012

Grooveshark morrendo. Já estou me preparando para a perda.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/grooveshark-perde-apoio-da-unica-grande-gravadora-com-quem-tinha-acordo/
Já tem muito tempo que não baixo músicas em meu PC. Por alguns motivos, pois tenho uma conexão razoável, que consigo ouvir músicas da Internet sem travar, e porque vivo formatando e instalando outros sistemas em meu PC, por isso não tenho muito apego aos meus arquivos.


Ouvia muita música no Youtube mesmo. Criava listas e ficava ouvindo. Mas quando descobri o Grooveshark, não quis saber de outra coisa. Adicionei lá todas as músicas que gosto e passei a ouvir muito por lá.

Acontece que ocorreu várias notícias que existiam algumas grandes gravadoras processando o Grooveshark por alguma lei de autoria ou qualquer coisa que chamem pra ganhar dinheiro. E o cume foi a única grande gravadora (EMI), deixar de apoiar o site. E ainda entrar com um processo em cima.

Fiquei muito bravo, e comecei à procurar outro site pra ouvir minhas músicas. Com essa notícia, o tempo de vida do Grooveshark está contado e não posso me dar o luxo de ficar esperando o dia em que ele fechar, pra procurar outra coisa.

Alguém conhece algum bom site pra ouvir suas músicas pela Internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário