2 de agosto de 2013

Moto X foi lançado, mas já sabíamos de todas suas especificações antes

Ontem foram divulgadas oficialmente as especificações e lançado o smartphone que muitos estavam esperando, o Moto X da Motorola em parceria com a Google. Ele vêm com um processador Snapdragon S4 Pro, dual-core de 1,7 GHz. Também vêm com uma placa de processamento gráfico muito potente, a Adreno 320 quad-core. Tela de 4,7 polegadas e 2 GB de memória RAM.

Ah, e vai vir em diversas cores.

Eu estava esperando ansiosamente por isso. Fiquei pensando que dessa vez eu iria ver um smartphone que todos ficariam loucos para ter. Um aparelho que não se falaria de outra coisa à não ser ele. Que pessoas venderiam tudo pra ter um. O que eu vi ontem, foi um aparelho com uma configuração boa, um preço bacana, mas nada que me tirasse o fôlego.

Queria um lançamento como foi o do primeiro iPhone. Cheio de inovações e coisas que te deixaram pensando: Que f**a! Como eu disse no post anterior, tenho sentido falta de inovações da Apple que era pioneira em tudo, e até hoje nenhuma outra empresa conseguiu estar tanto à frente quanto a Apple esteve um dia. A Google hoje inova bastante em sistemas e serviços que traz. Mas ainda sim nos smartphones acho pouco. Posso estar sendo exigente, ou estar acostumado com essas coisas novas, mas sinto falta de um anúncio que eu fique extasiado e muito animado imaginando as diversas possibilidades que esse algo novo possa trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário