2 de agosto de 2013

iPad vai vir com tela massa, mas iPhone vai vir com Android

O próximo iPad mini da Apple poderá ter tela de Retina, que é a mesma coisa que a alta resolução já utilizada no último iPad padrão. Além de um processador melhor, ele será lançado em meados de outubro.

Eu venho observando as ações da Apple. Recentemente espalhou-se boatos de que a mesma estaria fabricando iPhones de baixo custo, para atendimento de outras classes de consumo. Discuti um pouco no Google+ sobre o assunto e disse que eu não concordo com essa posição. Acho que se Steve Jobs estivesse vivo, ele jamais permitiria que isso acontecesse. Não sei qual é o foco da Apple, mas sinto que ela está perdendo aquilo que fazia todo mundo (mesmo os haters) admirar a empresa.

Ele é até bonito. Será que rola um iPad mini C?

Pensa o seguinte, se eu tenho uma condição boa e só uso iPhone, iPad e outros iStuffs. Compro e nem pesquiso, pois sei que a empresa investe em qualidade. Mas eu ficaria um pouco decepcionado se a empresa que investe tanto em experiência de uso, começasse à mudar o foco dos produtos e fabricar produtos mais baratos, mesmo prometendo continuar fazendo produtos de qualidade.

A Apple é hoje o que ela é, pois esteve à frente das outras empresas nas inovações. E vejo que há tempos que não inova em nada. Essa manobra de produzir celulares mais baratos é só uma forma de mostrar que o que é novo está cada vez mais difícil da Apple de inventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário