3 de julho de 2013

Eu gostaria de projetar meu próximo smartphone

A Motorola está divulgando uma campanha misteriosa que não consta de muitos detalhes, mas todos já sabem que se trata dos tão falados Motorola Phone X. Seria algo como uma linha Nexus, mas que virá com a capacidade de personalização pelo usuário.


Olha o X aí.

Há tempos que são vistos vários posts e artigos sobre o Phone X. Sobre esse boato de que haveria a possibilidade de personalização do smartphone, vai ser algo nunca antes visto. Ainda tenho minhas dúvidas se vai ser viável economicamente. Imagino que vá fazer sucesso entre quem já tem smartphones e é conhecedor das novidades. Quem já sabe o que quer e o que significa ter mais poder, mais bateria, etc.

Fiquei pensando que entre as pessoas que não se ligam muito nisso, não vai ser tão empolgante ter que aprender os termos, capacidade, processamento, etc. Resta saber se a parcela das pessoas que sabem projetar o produto é grande o suficiente pra sustentar o mercado que a Motorola está trazendo.

Eu adoraria projetar meu smartphone com uma bateria gigante e um processador rápido. Quanto à câmera nem preciso de uma muito boa. Mas ainda estou um pouco desconfiado da forma que isso vai funcionar. O que você acha disso? Será que os usuários low-end gostarão dessa forma de negócio? Ou será então que esse tipo de novidade num é nem pro bico deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário