5 de abril de 2012

Só gostaria do desenho de Angry Birds, se o estilingue fosse puxado pelo Coyote do Papa-Léguas.

http://info.abril.com.br/noticias/internet/desenho-angry-birds-estreia-no-segundo-semestre-02042012-5.shl
Cara, eu sou muito viciado no Angry Birds que rola no Facebook. Um motivo é pelo próprio jogo, que é bem feito e bem viciante. Outro motivo é pela interatividade com os outros usuários, mostrando rankings, etc. É um verdadeiro desafio passar de algum outro viciado.


Quando saiu o Angry Birds Space, fui atrás pra ver vídeos e gameplays. A real, é que o jogo era Angry Bird com novo cenário e novos bichinhos. Ninguém se importa com a história, se eles tem que recuperar ovo (eu vi mesmo) ou algo do tipo. Quando iniciam ou passam do último cenário, ninguém fica vendo as animações. A gente só quer jogar um joguinho divertido pra passar o tempo.

Quando vi essa notícia, já não gostei. Qual seria a graça disso? Claro que pode virar um sucesso danado e eu morder minha língua quebrar meu dedo, mas não vejo o mínimo de sentido nisso, a não ser aproveitar que o jogo está fazendo sucesso. Acho que é explorar demais um produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário