11 de abril de 2012

[OFF] Olha quem está orkutizando o Instagram!

Rolou muito barulho em torno da abertura do Instagram no Android. Muitas pessoas dizendo que foi orkutizado e repudiando os novos usuários do serviço. Também se falou muito ontem sobre a compra do Instagram pelo Facebook.

Há alguma coisa de errado com o Instagram. De cada 10 notícias que você vê nessa semana, duas são sobre o serviço. E vou publicar mais uma que vai deixar alguns de queixo caído. Na verdade não é uma notícia em si, mas no que o Instagram está se tornando com essa orkutização.

Dizem que a orkutização é algo que gira em torno de pessoas de baixa renda. Este fato foi feito por uma pessoa já estabelecida. Uma pessoa de fama e sucesso, que se eu disse o nome, a maioria vai saber de quem se trata.

Bom, vou parar de enrolação e tacar logo. O que trago é uma foto que Sonia Abrão tirou pelo celular, usando o Instagram. Parece até zoeira, mas é verdade. Nem sei se passou algo na TV sobre isso, mas na Internet muito se comentou nessa tarde.

Eu não vou nem colocar a foto aqui diretamente - vai que tem alguma lei de copyright que eu não conheça. Ta aí o link para o perfil no Instagram da Sonia Abrão: http://web.stagram.com/n/soniaabrao/

Obs.: Ainda ouvi dizer que ela dá um caldo.

2 comentários: