6 de agosto de 2014

Postando um pouco

Tenho focado muito na qualidade do conteúdo que eu posto. Tanto em redes sociais, como Youtube ou Blogger. Esse é o motivo por não ter muitos post novos por aqui. Vou postando os que eu ache estar bom, mas mantenho reescrevendo enquanto não chega no nível adequado.

Pensei muito sobre qualidade na Internet e enxerguei que isso é extremamente necessário. Aqui como o conteúdo é praticamente infinito, o que diferencia um do outro é a qualidade. De nada adianta você postar muito, se qualquer um pode fazer o mesmo. Se quero ser visto, tenho que caprichar.

Nisso tudo venho desenvolvendo uma fórmula para publicar posts de qualidade e mantendo a frequência. Primeiramente devo postar com uma frequência bem baixa, mas que com o tempo isso irá se firmar. Não vou explanar detalhes, já que essa é uma fórmula que tenho em minha mente e é difícil explicar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário