11 de fevereiro de 2014

Melhor smartphone segundo os fanboys

Qual é o melhor smartphone atualmente? Essa pergunta vejo em muitos lugares e minha resposta é sempre a mesma: Depende. Isso varia muito, pois depende da faixa de preço, atributos, seu perfil de usuário, gostos, etc.

O melhor smartphone é aquele que atende melhor suas necessidades. Chega de clichês do tipo: O iPhone é bom, mas não vale o preço. Ou então: O Windows Phone é bonito, mas não tem aplicativos. As coisas mudam. Sistemas melhoram. Cada um tem seu gosto pessoal. E não adianta tentar conquistar alguém jogando dados e estatísticas, ou brigando pra definir qual é o melhor aparelho.

A imagem é da Apple, mas serve pra qualquer sistema/marca.

Discuto essas coisas mais por puro hobby. Se eu for tomar minhas atitudes baseadas nestas discussões, tenho grandes chances de tomar uma decisão equivocada. Pois nestas discussões se envolvem muito fanatismo e paixão. E a história já conta que quando se envolve paixão, a razão costuma dar uma volta.

Então amigos, chega de mimimi. Você pode querer discutir comigo sobre qualquer coisa. A única coisa que não pode é perder o respeito. Isso eu não tolero e se você for fazer isso, vai ser simplesmente bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário