26 de junho de 2013

Nova versão do Windows 8. O que esperam?

Hoje foi lançado a versão prévia do Windows 8.1 que promete trazer várias melhorias pedidas, inclusive a volta do menu iniciar. Também diz que traz melhorias no acesso à interface Metro e melhorias na busca.

Creio que isso seja apenas um conceito. Não achei a imagem real.

Eu já disse minha opinião em alguns lugares de que não sou à favor dessa atitude da Microsoft de voltar atrás quanto ao Menu Iniciar. Houve muito burburinho em torno disso quando ela lançou o Windows 8 e mudou muito. Eu particularmente acho que a interface Metro é fácil de buscar o que está precisando e se inspirou muito no Unity do Ubuntu. Acho muito bonitinha (não é elogio) e um pouco confusa pra quem não tem muita paciência pra aprender.

Ainda não baixei - acho que nem vou baixar - pra ver as mudanças. Mas o que vejo dos printscreens e feedbacks, é que ficou ainda mais rápido e o principal é a volta do menu.

Alguém aí já tá usando? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário