21 de maio de 2013

Novo Xbox virá pra estraçalhar o Playstation 4! Só que não

Semana de grandes notícias essa hein. Hoje foi apresentado o Xbox One. Nova versão do produto de maior sucesso da Microsoft. Veio pra enfrentar o futuro Playstation 4 que também já foi anunciado (embora sem muitas especificações).

Não sei ler Xbox One, sem pensar em Ubuntu One

Tava lendo algumas coisas sobre o hardware e serviços que ele vai oferecer, e confesso que não fiquei muito impressionado. Tava esperando algo grandioso, revolucionário, como o Leap (pesquise, é espetacular). Mas o console é bem poderoso. Não vou escrever as especificações aqui, pois seria muita informação à toa, mas confie, ele vêm forte por aí.

Uma das coisas que vêm acontecendo e que também aconteceu com o Playstation 4, é que eles não terão compatibilidade com os jogos das versões anteriores. Pra quem curte uma plataforma ao todo, isso é um pouco chato.

Enfim, até o fim do ano teremos dois vídeo games de peso para nós - eu não, que num tenho dinheiro pra comprar um desses. Espero que com a vinda desses novos consoles, eu ao menos consiga arranjar um Playstation 3 pra finalmente poder jogar God of War 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário