29 de outubro de 2012

Segunda: Dia de vários acontecimentos

Hoje aconteceu um evento que não aconteceu da Google. O que aconteceu é que a Google tinha um evento marcado pra hoje pra apresentar seus novos produtos, sistemas, etc. Mas com a ameaça do furação Sandy, o evento teria sido "adiado". Mas o que realmente aconteceu, é que foram divulgados os produtos na Internet, sem nenhuma apresentação formal.

No meio de tantos acontecimentos, a Google divulgou seu novo tablet Nexus 10 que supostamente esteja vindo para competir pau a pau com o iPad, e já apresenta algumas vantagens, como a tela com resolução maior que a tela Retina do iPad.

Também foi lançado meu mais novo sonho de consumo, o Nexus 4 da LG. Além de bonito, ele virá com o Android 4.2 e mais alguns recursos como swype e foto 360º. Com certeza vai chegar no Brasil (se chegar) custando os olhos da cara. Mas se tiver alguém com dinheiro sobrando e um bom coração, entre em contato que eu aceito de presente.

3 comentários:

  1. O design e a construção do Nexus da LG ficou perfeito, bem melhor que aquela sola de chinelo do Galaxy X da Samsung. Eu ainda mantenho uma pontinha de esperança que a LG traga ele não tão superfaturado.

    ResponderExcluir
  2. Será? Acho que, como tudo que vem de fora, os impostos acabam inflando o preço demais.

    ResponderExcluir
  3. Claro que não vai ser barato, mas o "não tão superfaturado" eu quis dizer na casa dos 1700. Smart top de linha agora não sai por menos de 2000 contos no lançamento.

    ResponderExcluir