24 de julho de 2012

Voltando à escrever. Ou não.

Tem algum tempo que não escrevo por aqui. Algumas coisas tem acontecido ultimamente, que tem sido uma correria inacreditável. Talvez vou ter um tempo à mais pra escrever, mas prefiro escrever no meu perfil do G+ por causa da interação. Mas devo escrever de vez em quando, que eu tiver algo que precise mais do que algumas frases que precise ser escrito.

Deixa eu pensar no que aconteceu nesse meio tempo em que não postei, que valeria a citação: Tenho vivido muito no mundo mobile. E usado bastante o aplicativo do Google Plus. Embora eu ainda ache ele mais pesado que o Tweetdeck, ele melhorou bastante de algumas versões pra cá. Está mais leve e mais animado.

Outra coisa que posso comentar, é que o aplicativo do Flipboard agora tem pra Android e é um dos poucos que dá pra citar, que tem uma boa integração com o Google+. Tenho usado bastante pra ler posts do Google Reader, e de vez em quando algumas postagens do G+. O app é muito bonito.

Achei que iria sair um post grande, mas vai ficar só nisso mesmo. Talvez eu venha escrever mais daqui pra frente (ou não). Só não queria deixar o blog abandonado.

Um comentário:

  1. Também mudei minha estratégia com o Safari Geek, só posto coisas que realmente interessa e que são diferentes. Pro resto uso o Google+ também que é ótimo, inclusive tenho compartilhado posts do Plus no Twitter.

    ResponderExcluir