3 de abril de 2012

Investmania: Não conhecia. Será que deslancha?

http://info.abril.com.br/tvinfo-novo/zoom/software/investmania-rede-social-investidores-7f69ea1facec6fe554a3bcc0f7df3c52.shtml
Vi esse vídeo no Info. Nunca tinha visto nenhum vídeo com essa mulher não, e me soou um pouco como propaganda paga. Mas tá tranquilo, não conhecia essa rede.

Antes de falar um pouco sobre a rede, tenho que dizer que sou um investidor na Bovespa. Fiz alguns cursos de análise gráfica e assisti várias palestras sobre o assunto. Ainda sou um investidor pequeno, mas aprendo um pouco a cada dia.


Referente à rede, fiz o cadastro e vi o que ela tem de bom. Vi que tem como você adicionar ações favoritas ao seu perfil e acompanhar o que o pessoal diz dela. Aliás, quase tudo o que tem lá, o ADVFN já tem. Apenas uma coisa que reparei que lá tem e que o ADVFN não tem: Termômetro da ação.

Tipo, os usuários avaliam o que acham da ação, se vai subir ou cair. Depois ele mostra o resultado, somando tudo. Como um botão curtir ou não curtir do Youtube.

Acho o ADVFN muito melhor, pois tem muito mais usuários, e tem as notícias rolando e a discussão no fórum é bem intensa. Se incorporassem esse sistema de termômetro da ação seria 10.

Por tudo que disse, creio que o serviço não vá muito pra frente. Eu mesmo nem vou lembrar de entrar lá. Mas se conseguir muitos usuários, até pode ser que dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário