30 de abril de 2012

Bem vindo ao mundo mobile

Pois é. E a câmera dele é muito boa.
Escrevendo esse post apenas pra falar que agora to começando à entrar no mundo mobile. Comprei um smartphone e to ficando online quase o tempo todo.

Durante um bom tempo eu fiquei sem muito interesse pelos assuntos que envolvessem tecnologia móvel. Pra comprar meu primeiro laptop tive que fazer a cabeça pra dizer que era coisa boa. Celular com Internet eu nunca tinha precisado. Mas como agora estou um pouco mais ativo em meus blogs e no meu perfil do G+, e cada vez menos tempo pra ficar em casa, vi que tinha chegado a hora de comprar um.

Como este aqui é um blog de tecnologia, vou falar qual é o modelo. É um Xperia Neo da Sony. Não é um dos melhores de hoje em dia, mas com a grana que eu podia comprar, acho que foi o melhor que eu pude. Escolhi esse modelo graças à boas dicas que tive de amigos no Google Plus. Ainda to apanhando pra me situar no Android, mas to pegando as manhas rapidinho.

Se alguém tiver boas sugestões de uso do sistema ou aplicativos para Android, comenta aê. Qual é o melhor uso do smartphone que você faz navegando na rede?

3 comentários:

  1. Essa tom de azul é muito maneiro. O azul do novo Galaxy SIII parece que foi "inspirado" nele. :D

    ResponderExcluir
  2. Ah é? Jurava que ele era branco. Nem fiquei vendo muito...

    ResponderExcluir