5 de abril de 2013

Hoje fiquei #chateado sem Internet

Hoje descobri o quão sou apegado à Internet. Acontece é que nesse fim de tarde, acabei ficando sem minha querida rede móvel da Vivo, pois o plano "Vivo Internet" que assino, permite apenas 200 MB por mês, e eu passei um pouco apenas.

488 MB. Isso em 5 dias que eu tinha formatado meu smartphone no dia 1. Então no mês foi muito mais do que isso.

É muito costume nós checarmos emails, notificações, fazer anotações, etc. Meu smartphone sem Internet, eu posso joga-lo no lixo. Faço poucas ligações, poucas mensagens e não tenho jogos, pois além de não ter muita bateria, não gosto de jogar meu tempo fora jogando.

Aí imagina alguém que vive nas redes sociais, ficar algumas horas sem saber de nada do que acontece. Comecei à ficar inqueto. Desbloqueava e bloqueava o celular, na esperança de, por algum milagre, o celular voltasse com a conexão.

Com a falta do que fazer, a gente começa à escrever e tirar fotos aleatórias.

Hoje penso que de repente seria melhor buscar um plano que ofereça mais dados pra mim. Pois a Internet pra mim hoje não é só um meio de comunicação, sem Internet eu fico sem saber de nada, pois não assisto TV e nem leio jornal.

Mas é isso. O que vocês acham? Devo aumentar meu plano, ou teria outra solução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário