19 de abril de 2013

Achei bem bonito o aplicativo do Yahoo Weather.

O Yahoo liberou hoje dois aplicativos para aparelhos móveis. Um é o aplicativo de email. E outro é de previsão do tempo.

Bom, eu não uso o email deles, mas creio que isso vai ajudar muito quem só usa lá. O que fiquei realmente extasiado, foi o aplicativo de previsão do tempo. Apesar de ser simples, ele iria te prever o tempo e ao fundo mostrar uma imagem do local de acordo com o tempo, pegando da base de dados do Flickr. Ao ver o vídeo, achei bem bacana. Interessante como coisas simples nos chamam a atenção.


Acabei de baixar o aplicativo e realmente é bem bonito. Por muito tempo falei que não tinha motivo usar o Yahoo, e que os serviços eram muito ultrapassados. Mas acho que em pouco tempo vou reformular minha opinião sobre a empresa.

Minha cidade linda maravilhosa sendo mostrada no App do Tempo Yahoo.

E vocês, acham que a Yahoo tem chances de se recuperar no mercado e vir a competir de igual pra igual com a Google?

Nenhum comentário:

Postar um comentário