26 de outubro de 2012

Você não me encontrará no Facebook

Hoje decidi ver se eu sou tão dependente assim do Facebook do que de outras redes sociais. Vou fazer esse teste e ver se saio bem. Vou ficar 2 semanas com a conta do Facebook desativada e ficar só com Twitter e G+. Claro que meu uso com o Plus é muito maior, mas veremos o quão sou dependente da rede de Zuckemberg.

Já posso adiantar alguma coisa: Não vou sentir muita falta, à não ser pra saber de assuntos pessoais e de família, e o que mais vai me fazer falta, é que minha noiva é usuária ativa de lá. Mas já temos outras formas de se comunicar.


Faço esse teste por dois motivos. Um é que gosto de fazer essas maluquices mesmo. E outro é que vejo que muitas pessoas são totalmente dependentes do Facebook. Usam como email, ÚNICA forma de se comunicar com os outros e levam à sério demais. Nisso de ser a única forma de comunicação, tem gente (ou melhor tinha) no meu Facebook que nem sequer fala um "Oi" quando os encontro casualmente em algum lugar.

Também tenho andado com um excesso de informações na minha vida, e como eu aproveitava muito pouco o conteúdo do Facebook, fiz isso pra aliviar a carga um pouco também.

Só espero que eu não perca muita coisa que aconteça por lá.

2 comentários:

  1. Eu jurava que o Google+er tava falando da boca pra fora rs rs ...Me enganei (*^▽^)

    ResponderExcluir
  2. Rapaz. Não brinco em serviço. Tempo que queria fazer isso, mas só agora que tive vontade.

    ResponderExcluir