2 de abril de 2013

Eu gostaria de ter um phablet

A Samsung anunciou hoje que irá lançar smartphones maiores do que o já grande Samsung Galaxy Note 2. Se ela tivesse lançado isso ontem, eu já acharia na certa que era mentira. Mas isso é realmente verdade.

O Note 2 que atualmente é o maior da empresa, tem 5,5 polegadas. O Galaxy Mega (assim que irá se chamar) terá 6,3 polegadas. Eu tive a oportunidade de mexer num Note 2 e realmente é supreendente a qualidade do produto. A tela grande traz conforto pra digitar. Depois que voltei pra mexer no meu Xperia Neo de 3,7 polegadas, me senti extremamente apertado na tela.

Fonte: GSM Arena

Esses "phablets" como estão chamando - uma mistura de phone e tablet - deve ser muito bom pra fazer muitas coisas. Mas deve ser também um pouco incômodo pra colocar no bolso ou carregar por aí. Mesmo assim, eu gostaria de ter um.

Obs.: O Galaxy Note 2 não é o maior atualmente. Parece que o Galaxy Player (da imagem acima) tem 5,8 polegadas.

2 comentários:

  1. Acho que o maior atrativo do Note II é a SPen e as funcionalidades que a Samsung colocou na Touchwiz, pois outras empresas já se arriscaram no seguimento e se deram mal.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o maior atrativo do Note II é a SPen e as funcionalidades que a Samsung colocou na Touchwiz, pois outras empresas já se arriscaram no seguimento e se deram mal.

    ResponderExcluir