11 de março de 2013

Google Glass: Um divisor de águas?

Ultimamente se ouve falar muito sobre o Google Glass. Tanto coisas boas como ruins. Fico pensando nas possibilidades e nas dificuldades que ele possa trazer. Creio que assim que o Google Glass se tornar acessível, as outras empresas correrão para lançarem o seu também, pois creio que será uma nova forma que dificilmente as pessoas irão querer outra coisa.

Mas há algumas notícias que nem mesmo o Glass foi lançado e já veêm coisas assim: Dirigir com Google Glass pode render multa e até apreensão; Bar proíbe Google Glass para proteger privacidade de clientes. Sei que irão surgir muitas dificuldades pra quem é early adopter, que muitos não conseguirão entender até onde isso pode chegar.

Também temos coisas legais que estão fazendo sobre o que poderá ser feito com o óculos. Esse vídeo é um dos que tiram sarro da nova tecnologia.


Não sei o que virá por aí, nem como as pessoas irão reagir. Mas o que sei, é que eu vou querer ter um.

2 comentários:

  1. Tem muito produto promissor que não vinga (olá PS Vita). Vai depender muito do preço, já que o Google gosta de "caridade" e coloca tudo sem margem de lucro, acabou acostumando os fanboys kkkkkk ...Vide o #mimimi no preço do Chromebook Pixel.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Mas sei lá. Não vejo isso como algo exclusivo da Google. Vejo isso como tendência em que todos os outros fabricantes vão querer fazer um também.

    ResponderExcluir